Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem flagrado agredindo mãe alega que apanhava quando criança

"Ela não está merecendo o meu amor", disse o homem em uma publicação nas redes sociais

Homem flagrado agredindo mãe alega que apanhava quando criança
Notícias ao Minuto Brasil

06:49 - 28/05/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Crime

O homem que foi filmado agredindo a própria mãe, uma idosa de 84 anos, foi preso na sexta-feira (26) após o vídeo da agressão circular nas redes sociais.

Roberto Elisio Coutinho, bacharel em direito, disse que sofre de problemas psiquiátricos e que não lembrava de nada.

Porém, segundo refere o site Pragmatismo Político, Roberto usou outro argumento nas redes sociais que era agredido quando criança. “Pessoal, ela me maltratava quando eu era pequeno. Compartilhem pra me ajudar […] Ela não está merecendo o meu amor. Ela me maltratou muito quando eu era pequeno”, publicou em seu perfil.

“O caso já está quase que solucionado. Temos uma rede de proteção ao idoso e ela foi toda articulada. O agressor já foi localizado pela Delegacia do Idoso e já existe um mandado de prisão preventiva do agressor”, disse Maria de Guadalupe Furtado Barros, presidente do Conselho Estadual dos Direitos do Idoso do Maranhão.

O vídeo que mostra o homem sentado ao lado da mãe e a agredindo por ser visto aqui. Imagens fortes.

A publicação destaca que o Conselho Estadual dos Direitos do Idoso, o conselho municipal de São Luís e o Centro Integrado de Apoio e Prevenção à Violência contra a Pessoa Idosa do Ministério Público do Maranhão ofereceram apoio à idosa.

Leia também: Homem é preso suspeito de estuprar a filha de 12 anos

Campo obrigatório