Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Morre idoso agredido em posto de gasolina em Blumenau

Agressão ocorreu em um posto de gasolina na terça-feira (20)

Morre idoso agredido em posto de gasolina em Blumenau
Notícias ao Minuto Brasil

14:26 - 26/06/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça SC

Um idoso de 65 anos, agredido após uma briga de trânsito em Blumenau (SC) na terça-feira (20), morreu neste domingo (25).

De acordo com o G1, Orlando Gross dirigia um caminhão quando supostamente cortou a frente de um veículo, enquanto viajava de Pomerode para Blumenau. O motorista do carro seguiu o caminhão até o veículo estacionar em um posto de combustíveis, onde ocorreu a briga.

“Ele chegou reclamando que o seu Orlando deu uma fechada nele e veio quase a cair num buraco. O rapaz foi para cima, foi empurrando, peitando. Aí o seu Orlando, para se defender, empurrou o rapaz e tentou dar um soco. O rapaz, como é novo, ágil, chegou e deu um gancho e ele não teve reação ao soco do rapaz”, disse Rogério Batista, frentista do ponto.

Câmeras de segurança do posto de gasolina flagraram a agressão. O Samu foi acionado, mas disse não ter ambulâncias disponíveis. O Corpo de Bombeiros só chegou 17 minutos após a briga.

A Polícia Militar informou que o suspeito de 28 anos foi liberado, após assinar um termo circunstanciado no local.

O idoso ficou em coma e não resistiu aos ferimentos. “Meu pai caiu no chão e dali ele ficou. Agora a gente está aqui chorando a morte dele por uma idiotice, por uma falta de tolerância, por uma falta de amor. A gente não tem como voltar e mudar o tempo, mas peço que a justiça seja feita, que as autoridades ajam para que isso não se repita e outras famílias não precisem sentir a dor que a gente está sentido”, contou Sandra Gross, filha de Gross.

Leia também: 'Metade de mim morreu', lamenta mãe de farmacêutica morta no Rio

Campo obrigatório