Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tiroteio causa pânico em creche em favela na Zona Oeste do Rio

As atividades escolares foram suspensas no turno da tarde da segunda-feira e na manhã desta terça-feira

Tiroteio causa pânico em creche em favela na Zona Oeste do Rio
Notícias ao Minuto Brasil

14:09 - 27/06/17 por Estadao Conteudo

Justiça Jacarepaguá

Um tiroteio na Praça Seca, zona oeste do Rio, provocou pânico entre crianças e funcionários da creche municipal Emília Joana da Fonseca Marques, na favela Bateau Mouche, em Jacarepaguá, na manhã da segunda-feira, 26.

Vídeos publicados nas redes sociais mostraram o momento de tensão. Para se protegerem dos disparos, professores e alunos ficaram acuados em um corredor. Enquanto uma professora tenta acalmar as crianças, é possível escutar tiros de grosso calibre.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, as atividades foram suspensas no turno da tarde da segunda-feira e na manhã desta terça-feira, 27. É estimado que 142 crianças tenham ficado sem aula.

+ Garoto mata madrasta com golpes de marreta por dinheiro de faxina

A Polícia Militar informou que foi acionada para uma ocorrência de troca de tiros entre criminosos locais e rivais em uma área de mata.

Segundo a corporação, a situação foi controlada. Duas pessoas ficaram feridas com estilhaços de bala e foram atendidas no hospital federal Cardoso Fontes, em Jacarepaguá. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Campo obrigatório