Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tiro que atingiu bebê na barriga da mãe partiu de bandidos, diz polícia

Dois policiais militares disseram que saíam da Favela do Lixão quando foram atacados. Eles informaram que não reagiram aos disparos

Tiro que atingiu bebê na barriga da mãe partiu de bandidos, diz polícia
Notícias ao Minuto Brasil

07:39 - 03/07/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Grávida

A Polícia Civil, responsável por investigar as circunstâncias do tiro que atingiu um bebê na barriga da mãe, indicou que já tem indícios sobre os autores dos disparos. O caso aconteceu no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na sexta-feira (30).

“Todos os indícios que nós temos até agora indicam que esse tiro partiu dos traficantes. Serão ouvidos os familiares, a própria vítima, para que ela nos informe o que que ela viu, se ela chegou a ver alguma coisa, e os policiais militares serão reinquiridos sobre a possibilidade de identificação dos autores dos disparos da arma de fogo”, disse a delegada da 59ª DP, Raíssa Celles.

+ PM de folga corre em meio a tiros e escapa de tentativa de homicídio

Em depoimento, segundo informações do G1, dois policiais militares disseram que saíam da Favela do Lixão quando foram atacados. Eles informaram que não reagiram aos disparos.

De acordo com os médicos, o tiro que atingiu o bebê o deixou paraplégico. O estado de saúde de Arthur continua gravíssimo.

Grávida de 39 semanas, Claudinéia dos Santos Melo ia ao mercado quando foi atingida na pelve. Ela foi socorrida para o Hospital Municipal Moacyr do Carmo. Os médicos fizeram uma cesariana de emergência e, durante a cirurgia, descobriram que o bebê também estava ferido. A mãe não corre risco de morrer.

O pai do bebê passou o fim de semana entre os dois hospitais. “Observei, alisei. Pude mexer um pouquinho com ele”, disse o pai da criança.

Campo obrigatório