Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pai confessa morte de ex-mulher e filho desabafa: 'Apodreça na cadeia'

Indignado com a morte da mãe, Leonardo de Oliveira Caetano, filho mais velho do casal, disse que acreditava no envolvimento do pai, que confessou o crime à polícia

Pai confessa morte de ex-mulher
 e filho desabafa: 'Apodreça na cadeia'
Notícias ao Minuto Brasil

07:10 - 05/07/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Sertãozinho (SP)

Encontrada morta nesta segunda-feira (3) em um canavial em Cruz das Posses, distrito de Sertãozinho (SP), o corpo da secretária Nádia de Oliveira, de 50 anos, será enterrado em Santa Rosa de Viterbo (SP).

Desaparecida desde 23 de junho, a mulher teria sido morta pelo ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento.

Indignado com a morte da mãe, Leonardo de Oliveira Caetano, filho mais velho do casal, disse que acreditava no envolvimento do pai, que confessou o crime à polícia.

"Espero que meu pai passe o resto da vida dele apodrecendo na cadeia", desabafou.

Segundo informações do G1, André Luiz Pinho Caetano, de 44 anos, teve a prisão temporária decretada e indicou o local onde estava o corpo à polícia. O casal estava separado há um ano e meio. Ele foi indiciado por homicídio qualificado e foi levado ao ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pontal (SP).

Câmeras de segurança registram o momento que a vítima deixou o trabalho acompanhada do ex-marido. Ele informou que Nádia foi morta no mesmo dia com dois tiros e o corpo foi deixado no canavial.

Após matar a ex-mulher, Caetano disse que foi para a casa da mãe dele em Sertãozinho e tentou se suicidar ingerindo veneno para ratos. Ele foi socorrido pelo irmão e ficou dez dias internado na Santa Casa, até receber alta na manhã desta segunda-feira.

“Eu sempre faço essas palhaçadas, compro daqueles potinhos de rato e tomo tudo. Estou morrendo aos poucos”, disse André Luiz, destacando que confessou o crime para que os filhos pudessem enterrar o corpo da mãe.

À polícia, o suspeito disse que matou a ex-mulher por ciúmes.

“Eu matei minha esposa. Meu menininho de 2 anos falou para mim: ‘ô pai, a mãe tem um namorado’. Gente, não é por nada, não é culpa dela, ninguém é de ninguém, eu não devia ter feito isso, não dá o direito de tirar a vida de ninguém”, afirmou.

De acordo com a publicação, Leonardo disse que o pai sempre foi violento e que as agressões contra a mãe resultaram em uma medida protetiva determinada pela Justiça que o obrigava a manter distância da ex-mulher.

“Minha mãe sempre foi uma mulher guerreira, fazia de tudo por mim e por meu irmão. Dava amor e carinho, sempre foi e sempre será minha rainha e também meu rei, já que ela fazia papel de pai e mãe. Uma mulher com um coração imenso, uma felicidade contagiante e um amor pela vida que eu nunca vi igual. Não tenho palavras pra descrever o que eu sinto, é tudo muito complexo”, afirmou.

Campo obrigatório