Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Empresária é encontrada morta dentro de armário em Santa Catarina

O corpo da vítima foi encontrado nesta quarta-feira (5) com um corte na garganta e uma perfuração no lado esquerdo do peito

Empresária é encontrada morta dentro de armário em Santa Catarina
Notícias ao Minuto Brasil

14:19 - 06/07/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Chapecoense

Uma crime que ainda não foi esclarecido pela polícia é a morte de uma mulher de 37 anos. Ela foi assassinada a facadas dentro do apartamento onde morava, na cidade de Chapecó, em Santa Catarina. O corpo da vítima, identificada como Fabiana Diavan Favero, foi encontrado nessa quarta-feira (5). Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o viúvo ainda não foi encontrado. Ele é considerado pelos investigadores como o principal suspeito do crime. Fabiana estava com um corte na garganta e uma perfuração no lado esquerdo do peito, relatou o G1.

A empresária deixou um filho de 17 anos. Seus amigos e familiares utilizam as redes sociais para registrar mensagens em sua memória. "Amiga, quero agradecer por cada momento que esteve ao meu lado nestes 18 anos de amizade. Que onde você esteja, a luz divina te encaminhe e saiba que sua lembrança será eterna em nossas vidas. Amiga para sempre", dizia uma das homenagens.

LEIA TAMBÉM: Doze policiais são presos suspeitos de acobertar rede de casas de jogos

Campo obrigatório