Marido que mandou matar a esposa para receber seguro de vida é preso

Os suspeitos confessaram o crime

© Pixabay
Justiça Bauru 15:09 - 17/07/17 POR Notícias Ao Minuto

Três pessoas foram presas na última sexta-feira (14) em Ibaté (SP), suspeitas de envolvimento em um crime ordenado pelo marido contra a esposa. Os suspeitos confessaram o crime, que aconteceu em Bauru, e informaram que o marido da vítima havia encomendado o "serviço" pelo preço de R$ 8 mil, e que este receberia um seguro de vida pela morte da companheira.

PUB

De acordo com os policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais (DIG) de  Bauru (Deinter 4), foram presos dois autores e o mandante do crime.

O caso havia sido registrado como roubo qualificado pela morte (latrocínio), que ocorreu no noite da última segunda-feira (10) na Rua Sebastião Arantes Figueiredo, em Bauru.

A vítima, uma mulher de 52 anos, passava pelo local dos fatos em um veículo Fiat/Palio, acompanhada do marido de 55 anos, após ter sacado a quantia de R$ 6 mil de um caixa eletrônico, quando dois homens em uma motocicleta abordaram o casal, e anunciaram o assalto. Um dos indivíduos disparou três tiros contra a mulher. A dupla fugiu em seguida, levando a bolsa dela com todo o dinheiro.

O trio foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Avaí.

Leia também: Juíza nega arquivamento de processo contra cunhado de Ana Hickmann

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X