Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia prende membros de quadrilha que roubou carga de queijos

Eles foram autuados pelos crimes de estelionato e associação criminosa

Polícia prende membros de quadrilha que roubou carga de queijos
Notícias ao Minuto Brasil

21:28 - 17/07/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça R$ 17 mil

Duas pessoas foram presas em flagrante e uma carga de queijos diversos, avaliada em R$ 17.900,00, foi recuperada, neste fim de semana, durante ação realizada por policiais da 22ª DP (Penha) para desarticular uma quadrilha responsável por aplicar um golpe a uma empresa do Mercado São Sebastião.

Coordenados pelo delegado titular Reginaldo Guilherme e pelo delegado-assistente Geovan Omena, os agentes descobriram que os criminosos iriam praticar um novo golpe contra a empresa e passaram a acompanhar a movimentação de vendas da firma.

Os policiais identificaram o transportador contratado para a retirada das mercadorias compradas de forma fraudulenta, pois a quadrilha apresentava duplicata quitada com autenticação falsa de uma instituição financeira.

Yan de Menezes Fernandes, 22 anos, e Patrick Fontes Rodrigues do Amaral, 25 anos, foram presos em flagrante e são os responsáveis pelo recebimento dos produtos. Eles foram autuados pelos crimes de estelionato e associação criminosa. De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, as investigações continuam para prender os outros integrantes da quadrilha. A mercadoria foi entregue ao proprietário.

+ No Rio, PM morre em ataque de criminosos à UPP da Mangueira

Campo obrigatório