Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Adolescente de 13 anos é estuprada na escada do prédio onde mora

Vítima aponta morador da região como agressor

Adolescente de 13 anos é estuprada
 na escada do prédio onde mora
Notícias ao Minuto Brasil

06:30 - 25/07/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Duque de Caxias

Uma adolescente de 13 anos foi vítima de estupro na noite do último sábado (22), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A menina diz ter sido abordada por um suposto morador da região quando subia as escadas do prédio onde mora, no bairro Campos Elíseos.

"Ela saiu da casa da avó, que fica bem perto dali, para buscar uma coisa. Estranhei a demora e fui procurá-la. Quando cheguei, encontrei ela chorando, deitada no chão, cheia de sangue e enrolada em um lençol. Ela falou que, ao acender a luz do corredor, deu de cara com esse homem, que estava sentado na escadaria. Ele ainda falou: 'Demorou, mas te peguei'. Logo depois, ela desmaiou. Só subiu, ainda se arrastando, depois que tudo acabou", contou a mãe da adolescente ao "Extra".

+ Homem que matou a ex-esposa e anunciou crime em bar é preso

A polícia foi acionada e a jovem levada para o Hospital Municipal Doutor Moacir Rodrigues do Carmo, em Caxias. O exame de corpo de delito ainda não foi realizado, pois a vítima vem apresentando um intenso sangramento que inviabiliza o procedimento, segundo informado pela família. Nesta segunda-feira (24), ela retornou a um posto de saúde da cidade.

A adolescente conta que o agressor seria um morador da região. Um homem que é visto com frequência olhando em direção ao apartamento onde a jovem mora com a família, nos arredores da estação de trem de Campos Elíseos.

O possível suspeito se apresentou espontaneamente à polícia e entregou imagens de câmeras de segurança comprovando que ele estava em casa no momento do estupro.

"A investigação ainda está muito no princípio, então não descartamos nenhuma hipótese. Nesse momento, estamos buscando a filmagem de câmeras no próprio local do crime, que podem ter flagrado a movimentação do criminoso e até mostrar alguma característica física", disse o delegado José de Moraes Ferreira, da 60ª DP, que está investigando o caso.

Campo obrigatório