Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vigilitante tem arma roubada em maternidade e é morto a tiros no AC

José Francisco Constantino da Costa, 36 anos, levou dois tiros no tórax e um no braço, segundo a polícia. Ninguém foi preso

Vigilitante tem arma roubada em maternidade e é morto a tiros no AC
Notícias ao Minuto Brasil

14:41 - 27/07/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Latrocínio

Criminosos invadiram a Maternidade Cruzeiro do Sul, no Acre, roubaram a arma de um vigilante e o mataram. José Francisco Constantino da Costa, 36 anos, levou dois tiros no tórax e um no braço, segundo a polícia.

"De fato que trata-se de um latrocínio. Os elementos chegaram em uma motocicleta e queriam levar a arma que estava de porte do segurança, tiraram a vida dele e conseguiram fugir levando a arma", afirmou, em entrevista ao G1, o delegado AlexNaldo Batista.

A administração municipal se pronunciou sobre o ocorrido e disse que lamenta o crime, além de esperar a prisão dos responsáveis. "Um trabalhador que fazia o trabalho ali já há oito anos e que teve a vida ceifada de uma forma tão covarde. Esperamos que os responsáveis sejam presos e que possam pagar pelo crime", disse coordenador regional de Saúde do município, Gontran Neto.

+ Recém-nascido é asfixiado e morto pela mãe no Ceará

Por meio da assessoria, a empresa Protege disse que lamenta profundamente o ocorrido e informa que está prestando toda a assistência necessária aos familiares do colaborador e coopera com as investigações em curso.

Investigações

"Estamos investigando e já temos bastante informações, inclusive de testemunhas. Há equipes empenhadas nisso e esperamos que nas próximas horas possamos realizar a prisão dos suspeitos desse crime bárbaro", afirmou o delegado.

Campo obrigatório