Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem que se passava por agente penitenciário é preso com drogas

O suspeito foi preso em flagrante, juntamente com uma passageira que estava no mesmo veículo

Homem que se passava por agente penitenciário é preso com drogas
Notícias ao Minuto Brasil

08:57 - 30/07/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Rondônia

Um homem de 42 anos, que se passava por agente penitenciário, foi preso em Rondônia, na sexta-feira (28), com três quilos de pasta base de cocaína, um revólver calibre .38 municiado, um colete balístico, um par de algemas e uma tonfa.

A Polícia Civil prendeu o homem em flagrante, com roupas de agente penitenciário e portando uma identidade funcional de agentes, sem nunca ter exercido a profissão. Ele foi preso no momento em que passava de carro pelo Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pimenta Bueno (RO), a 518 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com o G1, o homem estava com uma passageira uma mulher de 42 anos, que também foi conduzida à delegacia.

O boletim de ocorrência, a Polícia Civil contou com apoio da PRF para abordar o veículo que teria saído de Cacoal (RO) sentido Pimenta Bueno, transportando droga ou arma de fogo.

Ele deverá responder pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e usurpação de função pública.

Os dois envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para exame de corpo de delito. Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno onde ficaram à disposição da Justiça.

Campo obrigatório