Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dois irmãos são achados mortos dentro de casa em MG

O ex-marido de uma das vítimas prestou depoimento na delegacia. Segundo testemunhas, ele esteve na residência no dia do crime

Dois irmãos são achados mortos dentro de casa em MG
Notícias ao Minuto Brasil

15:09 - 09/08/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Nova Tumiritinga

Dois irmãos foram encontrados mortos na madrugada desta quarta-feira (9), no bairro Nova Tumiritinga, em Minas Gerais. As vítimas, um rapaz de 19 anos, e uma jovem, 28, apresentavam marcas de agressões, de acordo com informações preliminares da Polícia Militar.

A namorada do homem encontrou os corpos em diferentes cômodos da casa. Ela era babá das duas filhas da mulher assassinada. As crianças, segundo a adolescente de 15 anos, estavam debruçadas sobre o corpo da mãe.

+ Ação policial no Jacarezinho deixa dois suspeitos mortos no Rio

Conforme o G1, o ex-marido da vítima foi encaminhado para a delegacia para ser ouvido. Testemunhas contaram à polícia que o rapaz estava no local do crime na noite da terça (8) e teria discutido com o cunhado.

"Chegaram algumas informações que ontem, ao anoitecer, ele esteve aqui na casa e teve uma discussão com a vítima. No entanto, alegou que estava em outra cidade no momento, mas isso tudo vai ser verificado. De imediato ainda não há outro suspeito, mas vamos colher oitiva de pessoas", afirmou o delegado Douglas Ferraz Veloso,em entrevista ao G1.

Campo obrigatório