Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Maior ladrão de carros do Rio chora ao ser preso

Gerente de roubo de cargas da Morro da Pedreira também foi encontrado pela polícia

Maior ladrão de carros do Rio chora ao ser preso
Notícias ao Minuto Brasil

05:15 - 11/08/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Crime

A polícia do Rio prendeu nessa quinta o homem que é apontado como o maior ladrão de carros da cidade. Reconhecido por motoristas e responsável por quase 80 roubos, Caio Piloto chorou ao ser preso.

O acusado estava no Morro do Chapadão, Zona Norte da cidade, que fica numa área que abrange a Pavuna, Costa Barros e Anchieta.

"Caio Piloto vinha agindo desde 2012. Ele era investigado por várias delegacias da Baixada e da Zona Norte, e também por especializadas como Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis e Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Acredito que a prisão dele vai ajudar a diminuir o número de roubo d e veículos na Baixada", disse o delegado Sérgio Caldas, diretor do Departamento Geral de Polícia da Baixada (DGPB), ao EXTRA.

+ Presos fazem motim em centro de triagem no Pará

Já no Morro da Quitanda, em outra ação, a PM prendeu Thiago Rodrigues Silva, TH, ou Gordo. Ele é cunhado de Carlos José da Silva Fernandes, o Arafat, traficante. TH atuava roubando cargas para o chefe do Morro da Pedreira, também na Zona Norte.

"Chegamos até ao TH com um trabalho de inteligência. Tivemos informação que ele pretendia usar a localidade conhecida como Tom Jobim, na Pedreira, como uma base para o roubo de cargas, a exemplo do que já acontecia na Quitanda, que fica no mesmo Complexo. na operação desta quinta-feira conseguimos fazer a prisão", disse o coronel Marcus Lima,do 41º BPM.

Campo obrigatório