Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia identifica cinco suspeitos de matar dois PMs no Rio

As UPPs do São João, Lins e Camarista Méier estão fazendo buscas para tentar prender um quarto suspeito de participação no crime

Polícia identifica cinco suspeitos de matar dois PMs no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

14:44 - 12/08/17 por Folhapress

Justiça Homicídio

A polícia já prendeu três suspeitos de participar do tiroteio que resultou na morte do soldado da Polícia Militar Samir da Silva Oliveira, 37, na sexta-feira (11), no Morro do São João, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Samir foi morto durante uma perseguição a um carro suspeito, que terminou numa troca de tiros. As informações são da Agência Brasil.

Logo depois que Samir foi atingido e levado para o hospital, onde morreu, policiais da operação Méier Presente prenderam o primeiro suspeito, que tentava se esconder em uma casa nas proximidades. Depois da prisão, outros dois homens foram identificados e presos.

As UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) do São João, Lins e Camarista Méier estão fazendo buscas para tentar prender um quarto suspeito de participação no crime.

+ Em menos de 24 horas, mais três policiais morrem no Rio

ELISÂNGELA

Policiais militares também identificaram neste sábado (12) dois adolescentes suspeitos de matar a cabo Elisângela Cordeiro, durante um assalto em Coelho Neto. Os policiais foram informados pelo Hospital Getúlio Vargas que os dois jovens tinham dado entrada na unidade, com ferimentos a bala na perna.

Além disso, eles são suspeitos de balear uma mulher durante o assalto a um casal também em Coelho Neto. De acordo com a Polícia Militar, ambos confessaram ter atirado na mulher. A Delegacia de Homicídios investiga os casos.

Campo obrigatório