Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem mata sobrinho e deixa bilhete: 'Mãe, não chame a polícia'

Em depoimento à polícia, o tio do jovem, identificado como Adalberto, disse que Bruno dos Santos Dantas agredia a avó com frequência

Homem mata sobrinho e
 deixa bilhete: 'Mãe, não chame a polícia'
Notícias ao Minuto Brasil

20:07 - 18/08/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Ceilândia

A polícia prendeu um homem suspeito de matar o próprio sobrinho, de 20 anos, em Ceilândia, região adminstrativa de Brasília. O suspeito teria deixado um bilhete para a mãe pedindo que não o denunciasse à polícia.

Em depoimento à polícia, o tio do jovem, identificado como Adalberto, disse que Bruno dos Santos Dantas agredia a avó com frequência, e teria matado o rapaz com uma facada no pescoço por legítima defesa.

Segundo a PM, o caso foi descoberto após um oficial de Justiça ir até a casa para cumprir uma medida protetiva contra Bruno, que havia sido denunciado por maus-tratos contra a avó, identificada como Auridete. O agente teria encontrado na fachada da casa marcas de sangue, informou o Extra.

De acordo com Adalberto, além de agredir a avó, o jovem já tinha passagens pela polícia por outros crimes. O corpo de Bruno foi encontrado em um matagal próximo da residência.

A Polícia Civil informou que havia uma disputa familiar pelo terreno onde Auridete mora. Adalberto foi encaminhado para a 24ª DP (Ceilândia), que investiga o caso.

Campo obrigatório