Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Blogueira mostra hematomas em vídeo e denuncia ex em Florianópolis

O autor da violência invadiu o apartamento da jovem e chegou a agredir a mãe da ex-companheira

Blogueira mostra hematomas em vídeo e denuncia ex em Florianópolis
Notícias ao Minuto Brasil

05:34 - 22/08/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Agressão

Dois casos de agressão a uma mesma pessoa em menos de cinco dias. Com hematomas nos braços e no tórax, a blogueira Mariana de Moraes, 27 anos, criou coragem para denunciar o ex, possível responsável pelo ataque. Além de ir à delegacia, a jovem publicou um vídeo que evidencia a violência. Ela teria sido atacada no apartamento dela, localizado em Florianópolis, e na faculdade onde estuda.

A vítima foi à delegacia e disse que saiu de lá "sem nenhuma medida protetiva", no último sábado (19). O delegado Paulo Caixeta afirmou que nessa segunda-feira (21), foi feito o atendimento. "Será instaurado inquérito policial", disse o delegado. A blogueira revelou que o suspeito é um homem com quem teve um breve relacionamento.

Assustada com o autor das agressões, Mariana afirmou que irá se mudar. "Eu tô voltando para o Paraná porque eu não me sinto segura para ficar aqui sozinha", disse. Ela também se diz revoltada por ter que mudar de planos. "É inadmissível que a pessoa tenha que mudar o rumo das nossas vidas porque tem uma pessoa solta que está ameaçando a nossa própria vida", completa.

+ Professora faz post comovente após ser agredida a socos por aluno

Violência em casa e na faculdade

De acordo com Mariana, as agressões aconteceram no prédio onde ela mora e na faculdade. "Ele foi até a minha universidade, me jogou contra o meu carro. Me arrastou e falou que eu não iria ter paz", disse no vídeo. No apartamento da jovem, o homem invadiu o imóvel, agrediu a mãe da menina que fazia uma visita à filha e gritou o nome dela.

"Ele bateu a porta na minha mãe [que estava visitando a jovem], machucou a minha mãe. Entrou, foi atrás de mim. Eu tava no quarto. Ele gritava pelo meu nome. Quando ele chegou na sala ele me pegou pelo braço, repetiu que eu não ia ter paz. Que ele não ia me deixar em paz", ressalta a jovem no vídeo.

Desta vez, ela conta que ele bateu na cabeça dela, a empurrou e a deixou no chão. "A gente às vezes não acha que pode acontecer conosco, mas quanto acontece a revolta ainda é maior", finaliza.

Confira o vídeo:

Campo obrigatório