Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cinco dias após desaparecimento, jovem é encontrada morta em SP

Thaynara Momberg foi vista pela última vez no dia 15 deste mês, quando disse que ia ao mercado, por volta das 19h30, e não voltou mais

Cinco dias após desaparecimento, jovem é encontrada morta em SP
Notícias ao Minuto Brasil

12:08 - 22/08/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça no litoral

Após cinco dias desaparecida, uma jovem de 20 anos foi encontrada morta, nessa segunda-feira (21), em um matagal no bairro Samaritá, em São Vicente, no Litoral de São Paulo. A vítima, identificada como Thaynara Momberg, foi vista pela última vez no dia 15 deste mês, quando disse que ia ao mercado, por volta das 19h30, e não voltou mais, segundo um familiar.

O corpo da de Thaynara foi encontrado pela própria mãe e tinha vários ferimentos pelo corpo. Um parente, que preferiu não se identificar, disse que desconhecia inimidos. “Ela não havia brigado com ninguém, não suspeitamos de alguém. Nós queremos apenas que a Justiça seja feita e que encontrem a pessoa que fez isso com a Thaynara”, contou.

O sepultamento da vítima deve acontecer nesta terça-feira (22). O corpo já passou pelo Instituto Médico Legal (IML), onde foi coltado material genético para exames posteriores com a finalidade de identificar a causa da morte.

Campo obrigatório