Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Repórter sofre tentativa de assalto durante transmissão ao vivo no RS

O jornalista da Rádio Gre-Nal conseguiu fugir da situação

Repórter sofre tentativa de assalto durante transmissão ao vivo no RS
Notícias ao Minuto Brasil

14:59 - 23/08/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Porto Alegre

Um repórter esportivo foi alvo de tentativa de assalto durante uma transmissão ao vivo sobre o Internacional, direto do estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O caso aconteceu na terça-feira (22), quando Filipe Kunrath, da Rádio Gre-Nal, estava no final do seu boletim. O repórter encerrava sua participação quando soltou um palavrão e a ligação logo depois caiu.

Filipe contou sobre o ocorrido em entrevista ao site 'Torcedores'. “Eu estava ali no CT Parque Gigante e aí estava atravessando a rua em direção ao edifício-garagem para ir à parada de ônibus. Cerca de uns 20 metros à frente eu avistei uma figura estranha e fui cuidando. Quando chegou mais perto eu fui desviando, e quando ele veio anunciar o assalto, 'eee, para aí, não corre', eu já saí correndo e não deu tempo de desligar o celular, acabou tudo indo para o ar”, relatou.

+ Suspeito de atirar em turista inglesa em Angra dos Reis se entrega

Kunrath depois voltou a entrar ao vivo e tranquilizou os colegas e ouvintes. Ele disse que foi apenas um susto. "Consegui ir para perto do estacionamento do Beira-Rio e ele não veio atrás. Foi isso. Não teve nada de tão f*** assim porque eu previ antes o que aconteceria. Vi que ele estava vindo com a intenção de me assaltar e consegui sair antes. Acabou indo pro ar”, disse o repórter.

Campo obrigatório