Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Adolescente é apreendido suspeito de matar menina de 14 anos

O caso será investigado pela Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai)

Adolescente é apreendido suspeito de matar menina de 14 anos
Notícias ao Minuto Brasil

17:38 - 23/08/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Goiânia

Um adolescente foi apreendido suspeito de matar a vizinha de 14 anos, na tarde desta quarta-feira (23), no setor Jardim América, em Goiânia. O crime ocorreu no 5º andar da escadaria do prédio onde moram.

Segundo um vizinho, a vítima Tamires Paula de Almeida foi esfaqueada nos braços e pescoço. Em entrevista ao G1, o vizinho contou que o jovem saiu correndo do prédio e foi até a escola onde estuda e contou o que fez à coordenadora. O adolescente teria dito que matou Tamires por não gostar do comportamento da vítima e que sentiu vontade de matar.

+ Repórter sofre tentativa de assalto durante transmissão ao vivo no RS

O caso será investigado pela Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) e o delegado Paulo Ribeiro confirmou que o adolescente confessou ato à coordenadora de colégio.

"Ainda não se sabe a motivação do crime. A coordenadora da escola em que o menino estuda disse para a PM que ele chegou correndo e dizendo que esfaqueou uma pessoa. Não podemos antecipar nada desse caso porque a gente não sabe os motivos que o levaram a cometer isso", disse o delegado.

O prédio tem sistema de monitoramento mas o momento da morte não foi registrado. "As câmeras de segurança mostram ele [adolescente apreendido] descendo do elavador e saindo do prédio, elas não registraram o crime", afirmou o delegado.

Campo obrigatório