Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Família é sequestrada no Rio por casal de amigos

Os dois foram presos por extorsão mediante sequestro

Família é sequestrada no Rio por casal de amigos

Notícias ao Minuto Brasil

05:43 - 28/08/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Centro do Rio

A Polícia Civil investiga um sequestro que acabou com a morte de dois bandidos e a prisão de um casal de amigos das vítimas. O crime ocorreu na noite de domingo (27), na região central do Rio de Janeiro. Os dois são suspeitos de planejar o crime.

Após anos sem contato, o empresário sequestrado reviu em São Paulo o engenheiro Nilton Alves Júnior, que estava vivendo no Rio com a noiva, Leanny Renores. No sábado, a vítima veio ao Rio com a família e saiu com um velho casal de amigos.

Na Freguesia, Zona Oeste do Rio, a família foi rendida por dois homens armados e levada para o Santo Cristo, onde passaram a cobrar R$ 300 mil para liberar as vítimas.

Próximo ao Morro do Pinto, policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar perceberam uma movimentação estranha de um dos suspeitos e fizeram uma abordagem. Em seguida, os criminosos atiraram nos policiais, mas acabaram baleados e morreram. Na delegacia, agentes começaram a suspeitar de que havia algo errado no sequestro, já que o casal tinha muitas informações sobre o empresário.

De acordo com polícia, após encontrar evidências da participação no crime, os dois foram presos por extorsão mediante sequestro.

Campo obrigatório