Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Falso empregador suspeito de estuprar 20 mulheres é preso

Maurício de Campos Teixeira, de 54 anos, se dizia bacharel em direito

Falso empregador suspeito de estuprar 20 mulheres é preso
Notícias ao Minuto Brasil

12:31 - 30/08/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Cuiabá

Um treinamento para esteticista foi um dos mais recentes subterfúgios usados por um homem de 54 anos para estuprar uma universitária de 22 anos. Ela é uma das 20 mulheres que Maurício de Campos Teixeira teria abusado sexualmente. Segundo a polícia, o suspeito, que se diz bacharel em direito, é responsável por aliciar mulheres com falsas propostas de emprego.

Teixeira, que teve a prisão preventiva solicitada pela 6ª Vara Criminal de Cuiabá, divulgada nesta quarta-feira (30), foi encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC). Ele foi preso nesta segunda-feira (28), no Bairro Jardim Independência, em Cuiabá. Titular da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, Nubya Beatriz Gomes dos Reis, declarou que já colheu depoimento de cinco vítimas.

+ STF liberta motorista que levava 211,5 kg de cocaína em carga de milho

O suspeito admitiu que também se cadastrou em uma agência de emprego para conseguir contratar uma atendente de telemarketing para o escritório de advocacia onde trabalharia. A polícia informou que chegou ao suspeito depois de uma ocorrência do dia 19 de julho passado. Encaminhada por uma agência, a estudante de fisioterapia foi abusada pelo suspeito em uma casa, no bairro Dom Aquino. Após a agressão, a jovem criou uma página no Facebook para denunciar o caso e acabou reunindo depoimentos de vítimas de várias idades. 

Campo obrigatório