Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe de jovem esfaqueada diz que não vai esquecer imagem da filha morta

Quando questionada se perdoaria o agressor, Maria Paula afirma que não sabe responder isso agora

Mãe de jovem esfaqueada diz que não vai esquecer imagem da filha morta
Notícias ao Minuto Brasil

08:48 - 01/09/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça em estado de choque

Maria Paula de Almeida, de 43 anos, a mãe da adolescente Tamires Paula de Almeida, de 14 anos, que foi morta a facadas nas escadas do prédio onde morava, em Goiânia, disse que não consegue esquecer a imagem do corpo da filha: “Não vou conseguir esquecer a imagem dela caída na escada”.

Um vizinho e colega de escola da vítima, de apenas 13 anos, confessou ter esfaqueado a menina ao coordenador do colégio. O jovem foi apreendido e está temporariamente internado.

+ Pai de homem que ejaculou em mulher diz que filho deveria ficar preso

Maria Paula contou ao "G1" que, no dia do assassinato, a filha havia saído de casa para ir à escola quando, pouco tempo depois, a mãe ouviu gritos e batidas contra a parede, o que a fez sair para ver o que estava acontecendo.

Maria conta que ficou desesperada ao ver a cena e começou a pedir ajuda. “Ela morreu sozinha, na escada. Estava tão perto de mim e eu não pude fazer nada. Ela deve ter gritado, pedindo por socorro e eu estava a metros dela. Até hoje eu finjo que estou vivendo um pesadelo”, recordou.

A recepcionista disse ainda que está muito abalada e que não consegue mais viver no prédio onde a filha foi assassinada. Para Maria Paula, o crime foi premeditado e ela tenta entender os motivos do assassinato.

Não tem motivo nenhum para ele fazer isso. Ela era só uma criança, cheia de sonhos, de vontade de viver. Não o vejo como um doente, vejo como um criminoso. Quero que ele fique preso os três anos, que é o que lei permite. Vou sobreviver para lutar por justiça pela minha filha.”

Quando questionada se perdoa o adolescente que confessou ter matado a sua filha, ela diz que não sabe responder. “Não sei responder isso agora. Ele deu uma facada na boca dela até o queixo. Ele não tirou só a vida dela, tirou a beleza dela também”.

Campo obrigatório