Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ação policial para frustrar roubo no Morumbi termina com 10 mortos

A ação policial ocorre num momento de expansão dos crimes contra o patrimônio no Estado de São Paulo

Ação policial para frustrar roubo no Morumbi termina com 10 mortos
Notícias ao Minuto Brasil

05:23 - 04/09/17 por Folhapress

Justiça Violência

Uma tentativa de roubo em uma casa no Jardim Guedala, bairro na região do Morumbi, na zona oeste de São Paulo, terminou em confronto com a polícia na noite deste domingo (3).

Um grupo de bandidos planejava assaltar uma residência na rua Pirapó quando foi interceptado por agentes da Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) e do Deic (Departamento Estadual de Investigações).

+ Ex de Richthofen, Cravinhos, é flagrado vendendo anabolizante na prisão

Segundo os Bombeiros, a ocorrência resultou na morte de dez suspeitos de participar do crime, frustrado pelos policiais. Nenhum agente foi ferido. A região do Morumbi, que abriga residências amplas, é considerada um endereço de alto padrão em São Paulo.

A Polícia Militar recebeu um chamado às 19h30, denunciando uma tentativa de roubo na via em que houve confronto e a ocorrência de disparos de arma de fogo. No entanto, não foram fornecidas mais informações à reportagem.

A ação policial ocorre num momento de expansão dos crimes contra o patrimônio no Estado de São Paulo. Nos primeiros seis meses do ano, foram 512.459 -em comparação ao mesmo período nos anos anteriores, os indicadores tem crescido desde 2015.

A capital é a que concentra a maior quantidade de crimes patrimoniais: 43% do total. Com informações da Folhapress. 

Campo obrigatório