Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem se masturba dentro de elevador na frente de mãe e filha e é preso

O suspeito, que mora numa república para estudantes dentro do edifício, foi liberado após pagar R$ 8 mil de fiança

Homem se masturba dentro de elevador na frente de mãe e filha e é preso
Notícias ao Minuto Brasil

05:35 - 05/09/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça na grande vitória

Após casos recentes em São Paulo e no Rio de Janeiro, o Espírito Santos registrou, no último fim de semana, prisão após um homem se masturbar na frente de uma mulher e da filha, de 13 anos. As vítimas estavam dentro de um elevador, em Vila Velha, na Grande Vitória, quando o suspeito, um universitário angolano de 22 anos, cometeu o ato.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, identificado como João Saldanha, que mora numa república para estudantes dentro do edifício, foi liberado após pagar R$ 8 mil de fiança. "Ele tirou o pênis da calça e começou a se masturbar olhando para elas. Mãe e filha desceram, foram até a portaria. O porteiro disse a elas que viu tudo pela câmera de segurança e, acionando um botão, prendeu ele no elevador", disse ao Extra o delegado Marcelo Nolasco.

+ Operação da PF apreende Porsche, BMW, Mercedes e Audi de traficantes

A mãe contou à polícia que, durante o ato, o suspeito ria sozinho no elevador. "O porteiro relatou para ela que, enquanto ele estava preso no elevador, ficou batendo a cabeça no espelho, cantando, rindo sozinho e fumando", detalhou Velasco. O angolado não tinha passagens pela polícia. O angolano foi enquadrado no artigo 218-A da lei, que fala sobre exposição de criança ou adolescente menor de 14 anos a ato libidinoso.

Campo obrigatório