Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pedreiro pede ajuda em delegacia e morre horas depois no Rio

Em uma ligação com o irmão, o homem disse que seria morto por traficantes e, em seguida, foi até a delegacia

Pedreiro pede ajuda em delegacia e morre horas depois no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

05:54 - 05/09/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Complexo do Alemão

A morte de um pedreiro está sendo investigada pela polícia. Identificado como Fernando de Oliveira Filho, 42 anos, o homem teria entrado na 45ª DP do Complexo do Alemão, a Zona Norte do Rio, gritando que traficantes armados queriam matá-lo. O caso aconteceu no último fim de semana.

Policiais que presenciaram a cena informaram, em depoimento, que Fernando, ao entrar na unidade policial, agarrou-se a uma pia e, em seguida, entrou em luta corporal com agentes que tentavam contê-lo. Após perder a consciência em determinado momento, ele foi encaminhado para a UPA da comunidade.

+ Homem se masturba dentro de elevador na frente de mãe e filha e é preso

"Mataram meu irmão dentro de uma delegacia. Eram só dois policiais. O delegado não estaria presente. Meu irmão saiu dentro da delegacia morto, asfixiado, tá no óbito do meu irmão, escrito", disse o homem, que não quis se identificar, em entrevista ao Extra. No dia em que foi morto, Fernando teria ligado para a família informando que seria assassinado.

“Os cara quer (sic) me matar aqui na 45. Eles vão me matar, eu tô morrendo hoje”, disse Fernando em ligação com o irmão. O caso inicialmente foi registrado na 45ª DP, mas agora está sendo investigado pela DH. Todos os envolvidos serão chamados para prestar depoimento novamente.

Campo obrigatório