Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suspeito invade hospital e esfaqueia paciente em Mato Grosso

A motivação do crime teria sido por ciúmes, já que a vítima namoraa ex-mulher do agressor

Suspeito invade hospital e esfaqueia paciente em Mato Grosso
Notícias ao Minuto Brasil

12:13 - 05/09/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Confresa

Um homem invadiu um hospital e esfaqueou um paciente, de 26 anos, no município de Confresa, que fica a 1.160 quilômetros de Cuiabá, nessa segunda-feira (4). A vítima, identificada como Reginaldo Silva Conceição, já havia sido golpeada antes de dar entrada na unidade de saúde pelo suspeito, Marcos Borges Rocha, 22. A motivação do crime teria sido por ciúmes, já que o Reginaldo namora a ex-mulher do agressor.

De acordo com o G1, o primeiro esfaqueamento aconteceu na Avenida Industrial, no bairro Setor Babinski, também em Confresa. A polícia foi acionada para essa ocorrência e, em seguida, recebeu novo chamado para o hospital onde a vítima estava internada. O suspeito se passou por um sobrinho da vítima, de acordo com testemunhas, para ter acesso à emergência da unidade de saúde.

+ Pai tortura filho de 3 anos e coloca pimenta em partes íntimas em AL

Mesmo tendo sido barrado, ele aproveitou o momento em que o paciente saía da sala e desferiu golpes contra ele. O suspeito foi preso em flagrante momentos depois do crime. Ele foi levado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, a 1.143 km da capital.

Campo obrigatório