Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pai de menino morto em Duque de Caxias tentou alertá-lo

"Eu ia falar “filho, abaixa a cabeça”. Quando eu fui falar, já tinha acontecido",

Pai de menino morto em Duque de Caxias tentou alertá-lo
Notícias ao Minuto Brasil

14:22 - 05/09/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Rio de Janeiro

O pai do menino Renan dos Santos Macedo, de 8 anos, que morto neste domingo (3) durante um arrastão em Duque de Caxias (RJ) disse que não conseguiu pedir para o filho se proteger a tempo. Nilton Siqueira Macedo afirmou que quando foi fazer o alerta, a criança já tinha sido baleada na cabeça.

“Nisso que eu tentei retornar, a marcha não entrou na primeira, depois entrou. Quando eu retornei, voltando para eu passar para o outro local, aí o elemento começou a efetuar disparos. Eu ia falar “filho, abaixa a cabeça”. Quando eu fui falar, já tinha acontecido. Eu olhei ele, já estava com um tiro na cabeça”, contou.

+ Pai tortura filho de 3 anos e coloca pimenta em partes íntimas em AL

De acordo com o G1, pai e filho saíram para passear no domingo (3) quando viram o carro cercado por homens armados. Os criminosos deram 5 tiros contra o veículo após perceberem que o pai tentou fugir do assalto. O menino sofreu um tiro na cabeça e a morte cerebral foi confirmada nesta segunda (4), pela secretaria estadual de Saúde.

“Meia hora antes do acontecido, ele estava jogando bola comigo. E a última passagem quando eu peguei ele para sair, foi eu passar a mão no cabelinho dele. Ai penteei o cabelinho e falei “filho, você tá lindo”. Esse foi o último toque que eu dei nele antes de acontecer a tragédia”, completou.

Campo obrigatório