Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Vou encontrar com você algum dia', diz pai de menino morto em arrastão

Renan dos Santos Macedo, 8 anos, morto vítima de bala perdida em Duque de Caxias, foi enterrado nessa terça-feira (5)

'Vou encontrar com você algum dia', diz pai de menino morto em arrastão
Notícias ao Minuto Brasil

05:41 - 06/09/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Baixada Fluminense

O pequeno Renan dos Santos Macedo, 8 anos, morto vítima de bala perdida em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, durante um arrastão no último domingo, foi enterrado na tarde nessa terça-feira (5), no Cemitério Nossa Senhora das Graças, também em Duque de Caxias.

"Ainda vou encontrar com você algum dia", disse, aos prantos, o pai do menino, Nilton Siqueira Macedo, ao se despedir do filho, em entrevista ao Extra. Ao enterro, ele levou alguns brinquedos favoritos de Renan e fez questão que o filho os "levasse" com ele. A mãe do garoto, Luciene dos Santos, teve de ser levado ao local do sepultamento em um carrinho, amparado pelos familiares.

Entenda o caso

Renan dos Santos Macedo, de 8 anos, foi baleado na cabeça quando o o pai dele tentava fugir de um arrastão em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite do domingo (3). O pai do menino viu quando homens armados fechavam uma avenida de de Duque de Caxias para roubar motoristas. Ele tentou manobrar o carro e fugir, mas os bandidos atiraram contra o veículo.

Campo obrigatório