Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher grávida é vítima de estupro dentro de ônibus em Pernambuco

Um ambulante, que foi preso e vendia chiclete no coletivo, ejaculou no ombro da vítima

Mulher grávida é vítima de estupro dentro de ônibus em Pernambuco
Notícias ao Minuto Brasil

10:35 - 06/09/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça camaragibe

Depois dos casos que aconteceram em São Paulo e no Rio de Janeiro na semana passada e há alguns dias, dentro de transportes públicos, o município de Camaragibe, no Grande Recife, registrou uma situação semelhante. Uma mulher grávida de quatro meses, 27, foi vítima de estupro em um ônibus. O suspeito, um ambulante de 23 anos, ejaculou no ombro dela.

"Ele estava vendendo chiclete dentro do ônibus. Perguntou se eu queria e eu disse que não. Como o ônibus tem ar-condicionado, é frio, então quando eu senti algo quente, achei que era só a mão dele, se segurando. Mas ele já estava com o órgão para fora", contou a mulher, em entrevista ao Jornal do Commercio. "Eu comecei a gritar e ele foi se escondendo e dizendo que eu estava louca", disse.

+ Motoristas abandonam veículos em vias do Rio por suspeita de arrastão

Logo após o ocorrido, a vítima pediu ajuda aos vigilantes do terminal que prederam o suspeito e o levaram para a delegacia. Apesar de ter negado o crime, o homem foi autuado por estupro e será levado para audiência de custódia ainda nesta quarta-feira (6).

Outro caso

Nesta quarta-feira (6), um homem foi detido, desta vez em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, após se masturbar dentro de um ônibus. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Niterói. 

Campo obrigatório