Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casal de PMs reage a assalto e é baleado no Rio

Os PMs trocaram tiros com os suspeitos, que fugiram após a ação criminosa. O estado de saúde das vítimas é estável

Casal de PMs reage a assalto e é baleado no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

11:25 - 08/09/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Baixada Fluminense

Após ser surpreendido por uma emboscada de assaltantes, um casal de policiais militares foi baleado na noite dessa quinta-feira (7), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O subtenente André Rogério Abdala da Silveira e a sargento Vanesca Carla Barbosa passavam pelo local quando houve a abordagem. Os PMs trocaram tiros com os suspeitos, que fugiram após a ação criminosa.

De acordo com o Extra, o casal, que trafegava no cruzamento entre as ruas Antônio José de Morais e São João Batista, por volta das 23h30, estão internados em estado estável no hospital. Eles foram socorridos por populares da região para o Posto de Atendimento Médico de São João de Meriti. Após atendimento, foram transferidos para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio.

+ Bando arromba casa de militar do Exército e furta armas e munições

A polícia aguarda as vítimas apresentarem melhora no quadro de saúde para dar início às investigações. Os agentes agora estão à procura de imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o fato para tentar identificar a autoria do crime.

Campo obrigatório