Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Professora e marido são suspeitos de estuprar prima de 12 anos

Vítima revela ter dormido algumas vezes na casa dos suspeitos, que lhes davam bebida alcoólica e narguile

Professora e marido são suspeitos de estuprar prima de 12 anos
Notícias ao Minuto Brasil

20:12 - 08/09/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça São Roque

Uma professora, de 27 anos, e o marido dela, um analista de sistemas de 28, foram presos na última quarta-feira (6) em São Roque, no interior de São Paulo, suspeitos de estuprar uma menina de 12 anos. A vítima é prima da professora.

Segundo divulgado pelo "G1" com informações da polícia, nesta sexta-feira (8), os abusos foram denunciados pela irmã mais velha da menina, de 22 anos. A irmã contou que, quando tinha 16 anos, chegou a ser chamada pelo casal para "fazer sexo a três", mas ela não aceitou. A jovem disse que não imaginava que os dois pudessem fazer algo com a irmã mais nova, por ela ter apenas 12 anos.

+ Assalto seguido de tiroteio causa pânico em Ipanema, no Rio

A menina revelou ter dormido algumas vezes na casa dos primos, que lhes davam bebida alcoólica e narguile. Segundo a criança, de roupa, o primo se deitava sobre ela e ficava molestando-a. A prima dizia que era normal.

De acordo com a mãe da vítima, ela teria recebido uma mensagem da suspeita pedindo que não denunciasse o crime ou ela se e o marido "iriam se tratar".

A professora cumpre prisão temporária na cadeia de Votorantim (SP), e o homem, na cadeia de Pilar do Sul (SP). A menina será submetida a exames no Instituto Médico Legal.

Campo obrigatório