Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ladrão adormece em apartamento após assalto e é flagrado por morador

Rapaz foi levado até a portaria do condomínio e retido por seguranças até a chegada da polícia

Ladrão adormece em apartamento após assalto e é flagrado por morador
Notícias ao Minuto Brasil

14:49 - 09/09/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Cuiabá

Um jovem de 18 anos foi flagrado dormindo em um apartamento no 7º andar de um edifício depois de furtar imóveis no mesmo prédio. Segundo a síndica do condomínio, Kátia Rechino, o rapaz escalou até o 9º andar do prédio e invadiu dois apartamentos, que tinham moradores dentro. O caso aconteceu nessa sexta-feira (8), no Bairro Santa Helena, em Cuiabá.

"Ele subiu no telhado da casa vizinha, pulou na sacada do condomínio. Ele entrou em três apartamentos. Nos dois primeiros, haviam moradores e, no terceiro, onde não tinha ninguém, ele dormiu", disse Kátia ao "G1".

Foi o próprio morador quem flagrou o jovem dormindo profundamente no apartamento. "Ele estava completamente drogado. O morador o acordou e o colocou para fora", contou a síndica.

O rapaz foi levado até a portaria do condomínio e retido pelos seguranças do local até a chegada da polícia. Segundo a publicação, ele foi preso e já passou por audiência de custódia.

A síndica disse ainda que o jovem já tinha invadido apartamentos do prédio outra vez. "Ele foi reconhecido por uma moradora que teve o apartamento furtado por ele, em 2015. Ela acordou quando ele revirava o guarda-roupas dela em busca de objetos de valor. Ela conversou com ele, pedindo que ele saísse pelo mesmo lugar que entrou e ele saiu."

Campo obrigatório