Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Irmãos matam padrasto com pauladas, pedra e faca na Chapada

De acordo com o delegado que está investigando o caso, os irmãos disseram que a vítima era violenta desde que os dois eram crianças

Irmãos matam padrasto com pauladas, pedra e faca na Chapada
Notícias ao Minuto Brasil

11:00 - 12/09/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Crueldade

Dois irmãos de 19 e 22 anos, foram presos em flagrante após matar o padrasto com requintes de crueldade, na segunda-feira (11), na Chapada Diamantina, na Bahia. Eles estão na delegacia da cidade de Ibicoara e aguardam decisão judicial.

Segundo informações publicadas pelo portal G1, repassadas pelo delegado responsável pelo caso, Marco Antônio Torres, o padrasto, Ed Carlos Dias, de 42 anos, foi agredido a pauladas e ferido diversas vezes com faca, facão, pedras, tijolos e até um espeto de churrasco.

De acordo com Marcos Antônio, os irmãos disseram que a vítima era violenta desde que os dois eram crianças. Os dois chegaram a relatar que a mãe era agredida por Ed Carlos.

"A gente já colheu informações de que a relação da família era conturbada. Por ver a agressão constante à mãe, as crianças cresceram revoltadas e isso pode ter motivado o crime", pontuou o delegado.

A mãe dos suspeitos é uma das testemunhas a serem ouvidas pela polícia. No entanto, ela ainda não foi encontrada. Testemunhas disseram à polícia que durante a confusão ela ficou assustada e saiu do local com o filho menor, que é uma criança de colo.

Veja também: Jovens que tatuaram adolescente à força começam a ser julgados

Campo obrigatório