Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem é encontrado morto dentro de carro do aplicativo Uber no Rio

O rapaz pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), de acordo com a Divisão de Homicídios (DH), que abriu um inquérito para investigar o caso

Jovem é encontrado morto dentro de carro do aplicativo Uber no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

05:41 - 16/09/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça em Parada de Lucas

A violência desenfreada no Rio de Janeiro deixou mais uma vítima na madrugada desta sexta-feira (15). Durante uma tentativa de assalto, um jovem de 18 anos foi morto a tiros em Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio. Policiais encontraram Renan Mitraud dentro de um carro do aplicativo Uber na Rua Tinharé.

O rapaz pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), de acordo com a Divisão de Homicídios (DH), que abriu um inquérito para investigar o caso. Renan ia fazer um alistamento militar quando foi abordado no veículo e alvejado, relatou o Extra.

+ Pai diz que estuprava filha para compensar pensão alimentícia

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do rapaz. "Triste chegar em casa e receber a notícia que mais uma vida se foi por causa da violência em que vivemos. Meus pêsames aos famíliares e amigos desse menino encantador, que tinha muito o que viver. Triste demais a realidade em que vivemos", escreveu um amigo dele.

Campo obrigatório