Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Funcionário esfaqueia colega de restaurante dentro de shopping em SP

Por meio de nota o shopping confirmou o crime e afirmou que irá colaborar com as investigações

Funcionário esfaqueia colega de restaurante dentro de shopping em SP
Notícias ao Minuto Brasil

20:53 - 15/09/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Ibirapuera

Um funcionário do restaurante The Steak Factory, do Shopping Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, foi preso após esfaquear um colega na cozinha do local, na tarde desta sexta-feira (15). Após o ocorrido, o espaço foi interditado. A vítima foi encaminhada para o Hospital São Paulo.

Por meio de nota o shopping confirmou o crime e afirmou que irá colaborar com as investigações. "O Shopping Ibirapuera confirma houve uma ocorrência entre dois funcionários do fast food The Steak Factory, localizado na Praça de Alimentação. Um funcionário pegou uma faca e agrediu seu colega dentro do estabelecimento", diz o comunicado, enviado ao G1.

+ Intensa troca de tiros assusta passageiros de vagão de metrô no Rio

O estabelecimento ainda destacou que, no momento em que o agressor tentou fugir, os agentes de segurança do shopping agiram rapidamente e imobilizaram até o momento da chegada da equipe da polícia. À reportagem, o restaurante declarou que "a empresa está dando todo suporte para a família da vítima, que passa por cirurgia" e que a briga entre os funcionários "foge da responsabilidade da gestão".

Campo obrigatório