Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chefe do tráfico morto em tiroteio é filho de PM reformado

Pai contou que o filho de 30 anos foi traído pelos próprios membros da facção criminosa que controlava o morro

Chefe do tráfico morto em tiroteio é filho de PM reformado
Notícias ao Minuto Brasil

08:42 - 17/09/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Confronto

Um confronto entre traficantes pelo controle do Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, Zona Norte do Rio, deixou pelo menos sete pessoas mortas nesse sábado (16). Bruno Alberto Botelho Jaccoud, de 30 anos, o Palmito, chefe do tráfico na comunidade. é uma das vítimas. De acordo com o jornal Extra, ele era filho de um policial militar reformado. Bruno foi morto na região conhecida como Igrejinha.

Em entrevista, o pai contou que o filho foi traído pelos próprios membros da facção criminosa que controlava o morro. Ele não quis se identificar e disse ainda que o filho foi atingido por um tiro nas costas, que seria um sinal de uma troca de comando forçada.

O policial militar, de 61 anos, contou que este é seu segundo filho que morre envolvido com o tráfico de drogas. Há cerca de dez anos, Daniel Jaccoud, então com 19 anos, foi morto na Favela da Quitanda. "Dei um apartamento para cada um deles. O Palmito tinha três carros e duas motos que eu dei para ele, mas escolheu essa vida. O que que eu vou fazer? Além de policial aposentado, eu tenho um escritório de contabilidade. Sempre cuidei bem dos meus filhos. Agora estou prestes a enterrar o meu segundo filho no cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita", lamentou o pai.

Campo obrigatório