Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tiroteio entre criminosos deixa ao menos dois mortos na Rocinha, diz PM

A vítima, identificada como Thiago Fernandes da Silva, 25 anos, tinha várias passagens pela polícia

Tiroteio entre criminosos deixa ao menos dois mortos na Rocinha, diz PM
Notícias ao Minuto Brasil

17:49 - 17/09/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Tráfico

O intenso tiroteio que ocorre desde a manhã deste sábado (17), na comunidade da Rocinha, Zona Sul do Rio, deixou pelo menos uma pessoa morta. A vítima, identificada como Thiago Fernandes da Silva, 25 anos, tinha várias passagens pela polícia. A troca de tiros já deixou duas pessoas feridas.

De acordo com informações do G1, além de Thiago, podem ter outras mortes no local, segundo moradores da região. O pai do jovem foi à delegacia após a morte do filho, que respondia a crimes como tentativa de homicídio, tráfico de drogas e corrupção de menores.

+ Chefe do tráfico morto em tiroteio é filho de PM reformado

Audácia criminosa

Um bando aparece em um vídeo que circula nas redes sociais roubando dois carros na mesma rua. A ação acontece em frente a policiais militares. No local, havia duas viaturas da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) e nada foi feito.

De acordo com a UPP da Rocinha, "como a rua estava muito movimentada e com grande circulação de pessoas, pois é um dos principais acessos à comunidade, as equipes que estavam no patrulhamento à pé após desembarcarem das viaturas entenderam que uma situação de confronto colocaria em risco a todos".

Campo obrigatório