Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Retratos falados de suspeitos de atirar em jornalista são divulgados

Suspeitos têm entre 18 e 35 anos e estavam encapuzados no momento da ação

Retratos falados de suspeitos de atirar em jornalista são divulgados
Notícias ao Minuto Brasil

11:34 - 18/09/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Bala Perdida

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou na manhã desta segunda-feira (18) os retratos falados de dois suspeitos de atirar no jornalista Alexandre Farias. O fato aconteceu no último sábado (16) em Caruaru, no Agreste. O apresentador foi atingido por uma bala perdida durante uma troca de tiros da Polícia com os bandidos. Ele está internado em coma induzido no Hospital da Unimed.

O chefe da Polícia Civil em Pernambuco, Joselito Amaral, disse que cinco pessoas participaram da ação, sendo que dois foram reconhecidos por testemunhas. Ele também afirmou que os números 994887099 e 994887527 serão usados para ajudar a polícia com informações via WhatsAPP.

Segundo informa o G1, o delegado afirmou que dois suspeitos têm entre 18 e 35 anos e estavam encapuzados no momento da ação.

+ Homens torturam, amarram e cortam cabelo de garota de 17 anos em MG

"A gente sabe que foi um caso lamentável. O governo não aceita os números que aí estão e a cidade de Caruaru é uma das que mais recebeu investimentos. No último trimestre tivemos a menor taxa de homicídios no estado de Pernambuco. Se compararmos aos três meses anteriores, a redução mostra a realidade de um plano de ação do governo para conter a violência", disse o chefe da Polícia Civil.

Campo obrigatório