Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Assalto assusta clientes de shopping na região metropolitana do Rio

Três suspeitos foram presos após tiroteiro no estacionamento do centro comercial

Assalto assusta clientes de shopping na região metropolitana do Rio
Notícias ao Minuto Brasil

19:12 - 20/09/17 por Estadao Conteudo

Justiça São Gonçalo

Uma tentativa de assalto a uma loja de telefonia em um shopping de São Gonçalo (região metropolitana do Rio) assustou clientes e funcionários do estabelecimento, por volta do meio-dia desta quarta-feira, 20. Houve tiroteio no estacionamento, mas ninguém se feriu. Três suspeitos foram presos.

A ação começou pouco antes do meio-dia. O grupo chegou de moto ao Partage Shopping, situado no centro de São Gonçalo, e se dirigiu à loja, no primeiro piso.

Logo que a quadrilha anunciou o assalto, funcionários da loja conseguiram avisar a equipe de vigilância do shopping, que comunicou também a Polícia Militar.

Os criminosos decidiram fugir - aparentemente, antes de recolher qualquer produto de roubo - e, na saída, foram perseguidos por policiais. Houve tiroteio e três suspeitos acabaram presos - dois por PMs e um por um policial civil que também foi ao local em função do crime.

Outros assaltantes conseguiram fugir e foram alvo de buscas frustradas nas imediações, durante a tarde.

O shopping chegou a fechar suas portas em função do crime. Em nota, o estabelecimento confirmou o episódio e afirmou que "colabora com os órgãos competentes para a investigação do caso".

Campo obrigatório