Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia Federal negocia rendição do traficante Rogério 157 na Rocinha

Agentes encontraram a casa do criminoso na noite de sábado

Polícia Federal negocia rendição do traficante Rogério 157 na Rocinha
Notícias ao Minuto Brasil

14:24 - 25/09/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Rio

A Polícia Federal negocia com a família do traficante Rogério Avelino da Silva, conhecido como Rogério 157, para que ele se entregue às autoridades. De acordo com informações do jornal O Dia, a família do criminoso pede que o chefe do tráfico na Rocinha não seja morto pelos agentes.

Na noite de sábado, a PF localizou a casa do traficante na favela, que fica na Zona Sul do Rio. No local, os agentes apreenderam eletrônicos e uma televisão de 60 polegadas.

+ Bandidos da Rocinha podem ter fugido para a Zona Norte, diz polícia

Segundo o delegado Carlos Eduardo Thomé, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), o diálogo foi suspenso por enquanto. "Os familiares, receosos de que sua vida não fosse mantida, decidiram interromper a negociação temporariamente, até que não haja mais risco", conta o delegado.

Os agentes descobriram a mansão de Rogério após a prisão do traficante Edson Antonio da Silva Fraga, o Dançarino. "Ele era responsável pela extorsão do serviço de mototáxi na Rocinha. A partir da prisão dele, podemos confirmar a exata localidade da principal casa do Rogério 157. Mesmo ele não delatando ninguém do grupo, confirmamos os dados obtidos pela equipe de inteligência que faltavam", diz Thomé.

Campo obrigatório