Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia investiga se jovem morta na Zona Norte do Rio estava grávida

Amante é principal suspeito do crime, que aconteceu na noite de sábado

Polícia investiga se jovem morta na Zona Norte do Rio estava grávida
Notícias ao Minuto Brasil

16:05 - 25/09/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Violência

A Polícia Civil identificou Leandro Silveira da Costa, de 34 anos, como assassino da jovem Yaçanã Castro Roza dos Santos, de 24 anos, morta na noite de sábado (23). Segundo investigações, eles seriam amantes e moravam no mesmo bairro na Zona Norte do Rio. As informações são do jornal Extra.

De acordo com o delegado Fábio Salvadoretti, da Divisão de Homicídios (DH) da Capital, o suspeito deve responder pelo crime de feminicídio. Uma das hipóteses para a motivação do crime seria uma possível gravidez da jovem.

+ Cantor sertanejo preso em operação contra fraude é solto no PR

"Isso ainda está sendo investigado e testemunhas estão sendo ouvidas. Pediremos ainda que os exames constatem isso (a gravidez) ou não. Ele (o acusado) está com mandado de prisão temporária expedido. As investigações vão continuar. Policiais civis estão nas ruas a procura de testemunhas e outras provas para que esse crime seja elucidado", diz Salvadoretti.

Yaçanã foi morta a tiros na porta de casa pelo homem, que é casado. O enterro do corpo da jovem aconteceu no Cemitério de Sulacap, na Zona Oeste, nesta segunda-feira (25).

Campo obrigatório