Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Traficante Rogério 157 pode estar escondido no Complexo do Alemão

O Disque-Denúncia oferece R$ 50 mil para quem tiver informações sobre o traficante

Traficante Rogério 157 pode estar escondido no Complexo do Alemão
Notícias ao Minuto Brasil

16:04 - 26/09/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Guerra

Rogério Avelino da Silva, conhecido como Rogério 157, é o traficante mais procurado do Rio de Janeiro e pode estar escondido no Complexo do Alemão. O Disque-Denúncia oferece R$ 50 mil para quem tiver informações sobre o traficante.

De acordo com o jornal Extra, moradores da comunidade da Zona Norte do Rio relataram que Rogério 157 foi visto com seus comparsas no domingo (24). Ele teria fugido da favela em São Conrado, na Zona Sul, e chegado à Nova Brasília, uma das favelas que integram o complexo da Zona Norte da cidade.

Segundo relatos de policiais militares, o traficante teria fugido da favela pela mata e seus cúmplices teriam se escondido na floresta. "Hoje (terça-feira) passou muita quentinha lá para o matagal. É para o pessoal dele", contou um morador da Rocinha.

Os PMs acreditam que a possibilidade de Rogério 157 estar no Alemão é grande. "As informações batem: tem muitos comentários de moradores do Alemão de que ele já foi visto por lá. Assim como sabemos que ele saiu pela mata da Rocinha, deixando parte de seu bando lá", disse um agente da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Rocinha.

PM busca criminosos em favelas do Rio e já identificou 59 suspeitos

Ainda de acordo com o Extra, Rogério 157 é a peça central da guerra que tomou conta da Rocinha no último dia 17. Os conflitos começaram na madrugada daquele dia, quando um bando de cerca de 60 homens invadiu a comunidade a mando de Antônio Francisco Bonfm Lopes, o Nem da Rocinha. Nem tinha a intenção de tomar o controle do tráfico da favela de Rogério, seu ex-aliado.

Na última sexta-feira, familiares de Rogério 157 chegaram a procurar a Polícia Federal para negociar a rendição do traficante. No sábado, ele se aliou ao Comando Vermelho (CV) e a família do criminoso não fez mais contato. A negociação foi interrompida.

Campo obrigatório