Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PM faz operação no complexo da Maré à procura do traficante Rogério 157

A ação seria mais uma tentativa de localizar o traficante, que teria deixado a Rocinha, onde lidera o tráfico de drogas e se escondido na Maré

PM faz operação no complexo da Maré à procura do traficante Rogério 157
Notícias ao Minuto Brasil

09:49 - 28/09/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Buscas

As tropas do Comando de Operações Especiais da Polícia Militar, com homens do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Batalhão de Ações com Cães e do Choque realizam, desde a manhã de hoje (28), uma operação nas comunidades Parque União e Nova Holanda, no Complexo da Maré, zona norte do Rio.

A ação seria mais uma tentativa de localizar o traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, que teria deixado a Rocinha, onde lidera o tráfico de drogas e se escondido na Maré. Informações passadas ao Disque-Denúncia indicam que o traficante estaria na região.

Ao chegar na Maré, a tropa da PM foi recebida com granadas e tiros de fuzil pelos criminosos da região. Pelas redes sociais, moradores relatam a situação de guerra e dizem que muitas crianças não tiveram como sair de casa para ir à escola. Também por causa do tiroteio, mulheres dizem que ficaram impossibilitadas de ir para o trabalho.

+ Presos cerram grades, pulam muro de delegacia e fogem no Paraná

A Secretaria Municipal de Saúde informou que devido à operação no Complexo da Maré, das oito unidades de saúde apenas uma abriu para atendimento aos pacientes. As outras estão fechadas, por motivo de segurança dos servidores e da população.

Maré

O complexo da Maré é composto por 16 comunidades e tem cerca de 130 mil moradores. Fica às margens da Baía de Guanabara e próximo ao acesso ao Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão. E junto à Avenida Brasil, principal ligação da zona portuária do Rio com a zona oeste, com mais de 54km. Com informações da Agência Brasil.

Campo obrigatório