Procurar

Suspeito de raptar e estuprar menino de 3 anos é preso no PR

A vítima, segundo informações da mãe, brincava no quintal de casa quando desapareceu

Suspeito de raptar e estuprar menino de 3 anos é preso no PR

© Pixabay

Notícias Ao Minuto
02/10/2017 20:40 ‧ há 7 anos por Notícias Ao Minuto

Justiça

em sarandi

A Polícia Civil investiga o caso de uma criança de 3 anos que teria sido raptada e estuprada na tarde desta segunda-feira (2), em Sarandi, no Norte do Paraná. O suspeito de abusar sexualmente do menino foi preso em flagrante.

A vítima, segundo informações da mãe, brincava no quintal de casa quando desapareceu. Em depoimento à polícia, vizinhos contaram que viram o garoto de mãos dadas com um homem, que comprou doces para o menino.

+ Homem é flagrado fotografando por baixo da saia de crianças e é preso

De acordo com informações do G1, antes de a corporação chegar, o suspeito, encontrado e um matagal, foi agredido por populares e encaminhado para a delegacia. Ele já tinha passagens por por furto, lesão corporal e outras duas por estupro de vulnerável. Já o garoto, foi submetido ao exame no Instituto Médico Legal, onde constatou o estupro.

Partilhe a notícia

Recomendados para você