Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem mata companheira, enterra corpo no quintal e aciona polícia em SP

O suspeito, identificado como Elias Aparecido de Oliveira, foi preso nesta quinta-feira (5), e suspeita que a vítima estivesse traindo ele

Homem mata companheira, enterra corpo no quintal e aciona polícia em SP
Notícias ao Minuto Brasil

21:17 - 05/10/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Ribeirão Preto

Após matar a mulher e enterrar o corpo no quintal da própria casa, um homem de 36 anos acionou a polícia e confessou o crime. O suspeito, identificado como Elias Aparecido de Oliveira, foi preso nesta quinta-feira (5), em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Ele contou que enforcou a vítima, de 55 anos, enquanto ela dormia.

“Ele informou que teria matado a esposa dele lá no Jardim Paulo Gomes Romeo ontem pela manhã. Ele disse que pegou um fio, enrolou no pescoço dela e a enforcou. Posteriormente, a levou para fora da casa, num terreno no fundo. Ele cavou a areia e fez tipo uma cova, colocou um pano por cima e a enterrou”, disse o soldado Fernando Rezende Mingarino, em entrevista ao G1.

+ Relatório aponta que 118 indígenas foram assassinados no Brasil em 2016

Ele ainda acrescentou que a motivação do crime teria sido porque o homem suspeitava de uma traição. O casal estava junto há cinco anos. “Ele está nervoso e arrependido. Olhamos dentro da casa e estava tudo nos conformes e a cama estava até arrumada”, afirmou o soldado. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto.

Campo obrigatório