Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem que matou namorado com facada no peito era conhecida por ciúmes

Conforme a polícia, Olívia Magiotti, de 24 anos, alegou legítima defesa, mas deve ser indiciada

Jovem que matou namorado com facada no peito era conhecida por ciúmes
Notícias ao Minuto Brasil

06:09 - 08/10/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Goiás

A comerciante Olívia Magiotti, de 24 anos, presa preventivamente desde a última sexta-feira (6), alegou ter golpeado o namorado, Leonardo Melo, 29, com uma facada no peito, em legítima defesa. O depoimento contraria declaração da jovem no momento da prisão em flagrante, quando admitiu o crime à Polícia Militar. A Polícia Civil revelou, neste sábado (7), que a suspeita, que está presa preventivamente no presídio de Pouso Alegre, deve mesmo ser indiciada por homicídio.

"No local, a Olívia já assumiu a autoria do fato", disse o comandante do batalhão da Polícia Militar, Juliano Ricardo Costa, ao G1. Leonardo chegou a ser socorrido, mas faleceu ainda na casa de Olívia. Advogado da suspeita, Luis Carlos Delfino informou que pretende entrar com um pedido de habeas corpus nesta segunda-feira (9).

+ Após rebelião em presídio do PI, 75 detentos pulam muro e fogem

Namorados há três anos, Olívia e Leonardo tinham histórico de brigas violentas por ciúmes. Na sexta-feira, os dois brigaram depois da vítima sair com amigos. Testemunhas disseram à polícia que a discussão já começou na troca de mensagens.

Matheus de Castro Veiga, amigo de Leonardo, declarou que "quando dava atrito, às vezes, ela agredia ele e ele agredia também, trocavam socos". No WhatsApp, o jovem teria atualizado a frase do perfil com a frase: "Pra minha pele vou rezar".

Campo obrigatório