Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher é degolada em casa; câmeras filmam suspeito

Homem que aparece nas gravações ainda está foragido; polícia divulga imagens e pede ajuda à população para identificá-lo

Mulher é degolada em casa; câmeras filmam suspeito
Notícias ao Minuto Brasil

19:15 - 10/10/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça No DF

Uma mulher foi degolada no entorno do Distrito Federal. Segundo informações do Correio Braziliense, o crime teria ocorrido na última sexta-feira (6), na casa onde ela morava sozinha, em Santo Antônio do Descoberto. O corpo da vítima de 43 anos só foi encontrado no domingo (8). A cabeça cortada foi colocada em um balde e deixada ao lado do corpo, na própria residência.

+ Polícia prende Danúbia Rangel, mulher do traficante Nem

Uma câmera de segurança instalada nas proximidades registrou imagens do suspeito chegando à casa da mulher, que não teve a identidade revelada. Cerca de duas horas depois, as gravações mostram ele saindo do imóvel segurando um facão. As imagens ainda revelam o homem arremessando a suposta arma do crime em um terreno baldio.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Descoberto. O suspeito que aparece nas gravações ainda está foragido e teve as imagens divulgadas para que a população ajude a polícia a identificá-lo. Os parentes da vítima teriam revelado à polícia que a mulher era usuária de drogas, o que poderia ter alguma relação com a sua execução, mas a hipótese de crime passional também não foi descartada pela polícia.

Campo obrigatório