Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Número de policiais assassinados no Rio este ano chega a 107

Portal dos Procurados está oferecendo R$ 5 mil de recompensa a quem der informações que levem à prisão dos assassinos do sargento Marcelo Galvão

Número de policiais assassinados no Rio este ano chega a 107
Notícias ao Minuto Brasil

17:18 - 11/10/17 por Agência Brasil

Justiça Profissão

O corpo do cabo Marcos de Lanna foi enterrado nesta tarde (11), no Mausoléu do Policial, no Cemitério Parque Jardim da Saudade, na zona norte da cidade. O militar estava na corporação desde 2008 e deixa mulher e dois filhos.

Após programa, travesti é baleada na boca por cliente

Outra vítima

Na noite desta terça (10), o sargento Marcelo Luis da Silva Galvão foi morto a tiros em Queimados, na Baixada Fluminense. Galvão foi rendido por dois homens em uma motocicleta. O policial também estava de moto e ao descer foi atingido por vários tiros disparados pelos criminosos. O sargento morreu na hora, e os ladrões fugiram em seguida com a arma e a motocicleta da vítima.

O Portal dos Procurados está oferecendo R$ 5 mil de recompensa a quem der informações que levem à prisão dos assassinos do sargento Marcelo Galvão. O telefone do Disque-Denúncia é (21) 2253-1177, e o anonimato do denunciante é garantido. Com informações da Agência Brasil.

Campo obrigatório