Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Preso de alta periculosidade cria buraco em teto de viatura e foge

Três agentes que o transportavam não perceberam o fato

Preso de alta periculosidade cria buraco em teto de viatura e foge
Notícias ao Minuto Brasil

13:12 - 17/10/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Cuiabá

Um preso conseguiu fugir da polícia após se soltar das algemas e fazer um buraco no teto da viatura nesta segunda-feira (16), em Aripuanã, município localizado a 976 km de Cuiabá (MT). Josimar Alves da Silva, de 38 anos, estava no camburão quando quebrou o teto do veículo e conseguiu escapar.

De acordo com o G1, os três agentes que o transportavam não perceberam o fato. Os policiais alegaram que só perceberam a fuga ao se aproximarem do Distrito de Filadélfia, em Juína.

Justiça mantém preso comandante de UPP por porte de arma ilegal

“Ele é um preso de alta periculosidade, fugitivo de Rondônia e Primavera do Leste. Tem vários homicídios nas costas. A cadeia de Aripuanã não tem condições de manter um preso de alta periculosidade como ele e então seria transferido”, afirmou João Batista Pereira, presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen).

Segundo a reportagem, não há câmeras na caçamba do veículo. “Ele se aproveitou do barulho da estrada para bater com os pés no teto da caminhonete e furou a fibra. Quando chegou numa certa parte que o carro tinha que andar devagar, ele acabou saltando. Em uma comunidade os agentes encostaram e verificaram que ele tinha fugido da caminhonete”, completou Pereira.

Campo obrigatório