Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher é achada morta em apartamento e polícia acredita em homicídio

vítima, identificada como Lucimar Lemos, 44 anos, teria postado uma mensagem nas redes sociais quatro dias antes de morrer: "A vida eterna existe"

Mulher é achada morta em apartamento e polícia acredita em homicídio
Notícias ao Minuto Brasil

14:55 - 17/10/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Espírito Santo

Um caso de violência contra a mulher pode ter sido registrado na Serra, no Espírito Santo. Uma mulher foi encontrada morta no apartamento dela, pela própria irmã. A vítima, identificada como Lucimar Lemos, 44 anos, teria postado uma mensagem nas redes sociais quatro dias antes de morrer: "A vida eterna existe". A Delegacia de Homicídio e Proteção à Mulher assumiu a investigação.

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, a vendedora foi assassinada. A família também ressaltou, de acordo com o Extra, que a parente foi "vítima de violência". A mídia local, que cita fontes policial, reporta que ela tinha marcas pelo corpo.

+ Pelo menos 4 presos podem ter fugido por túnel achado em presídio de RR

"Olha o mistério! Descansa em paz, prima", escreveu uma parente em comentário da última postagem da vendedora. "Para sempre eu vou ter amar", escreveu no Facebook a irmã da vítima, Luciene Lemos. Lucimar fi enterrada nesta terça-feira no Cemitério São Jorge.

Campo obrigatório